Os programas desenvolvidos pelo Grupo Treini são fruto de estudos científicos e de contínuas atualizações.
A fim de apoiar e contribuir com os estudos dos profissionais da saúde e da educação no Brasil, o Instituto de Neurodesenvolvimento, Cognição e Educação Inclusiva (INCEI) compartilha periodicamente suas discussões e avanços em suas pesquisas através de seminários, publicação de artigos e participação em eventos científicos.
PERFIL CLÍNICO E SOCIODEMOGRÁFICO
DE PESSOAS COM AUTISMO NO BRASIL: DADOS
INICIAIS DO ESTUDO MULTICÊNTRICO IDENTIFICATEA
PREVALÊNCIA DE ALTERAÇÕES MOTORAS EM CRIANÇAS
BRASILEIRAS COM AUTISMO: DADOS PRELIMINARES
DO IDENTIFICATEA
BENEFÍCIOS DO MÉTODO DE INTEGRAÇÃO GLOBAL (MIG)
NAS HABILIDADES MOTORAS DE CRIANÇAS COM
TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA
INCLUSÃO ESCOLAR: DESAFIOS NA CONSOLIDAÇÃO DE
HABILIDADES MATEMÁTICAS EM CRIANÇAS COM E SEM
DEFICIÊNCIA NO BRASIL
VIABILIDADE E EFEITOS DO
PROGRAMA TREINI EM CRIANÇAS COM
TRANSTORNOS DO NEURODESENVOLVIMENTO
EFEITOS DA INTERVENÇÃO PRECOCE COM O MÉTODO DE
INTEGRAÇÃO GLOBAL NAS PRIORIDADES FUNCIONAIS
DE CRIANÇAS COM AUTISMO
PROTOCOLO DE UM ENSAIO CLÍNICO DA INTERVENÇÃO MIG
(MÉTODO DE INTEGRAÇÃO GLOBAL) PARA CRIANÇAS E
ADOLESCENTES COM AUTISMO
Análise de validade externa da Avaliação
de Habilidades numérico-aritméticas do
Programa TREINI na Escola
Construção de um instrumento de triagem de
habilidades numérico-aritméticas iniciais para
crianças da Educação Infantil e do Ensino
Fundamental.
PRIORIDADES FUNCIONAIS DE PAIS DE CRIANÇAS
COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA:
NOVAS PERSPECTIVAS PARA A REABILITAÇÃO
UM ESTUDO QUASE-EXPERIMENTAL DE CASO ÚNICO SOBRE
OS EFEITOS DA TREINI EXOFLEX NO CONTROLE POSTURAL
E EQUILÍBRIO DE CRIANÇAS COM PARALISIA CEREBRAL
A tensegrity-based so0 exoskeleton improves the postural stability
of children with cerebral palsy
Avaliação da intervenção do Programa TREINI na Escola em crianças com dificuldades de aprendizagem
OS EFEITOS DO EXOESQUELETO FLEXÍVEL BASEADO NO CONCEITO
DE TENSEGRIDADE NA ESTABILIDADE POSTURAL DE CRIANÇAS COM PARALISIA CEREBRAL
METAS FUNCIONAIS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES BRASILEIROS COM
TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E PARALISIA CEREBRAL:
Perspectivas das famílias
GALÁXIA DO FUTURO: Um contexto lúdico-narrativo para
o desenvolvimento de habilidades sociocognitivas por
Role- Playing Game (RPG)
CONSTRUÇÃO DE UM INSTRUMENTO DE TRIAGEM DE HABILIDADES NUMÉRICO-ARITMÉTICAS INICIAIS PARA CRIANÇAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL E DO ENSINO FUNDAMENTAL
PRIORIDADES FUNCIONAIS DAS FAMÍLIAS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES BRASILEIROS COM PARALISIA CEREBRAL QUE RECEBEM INTERVENÇÕES ATRAVÉS DO PROGRAMA TREINI
PRIORIDADES FUNCIONAIS DAS FAMÍLIAS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES BRASILEIROS COM PARALISIA CEREBRAL QUE RECEBEM INTERVENÇÕES ATRAVÉS DO PROGRAMA TREINI
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Confira abaixo alguns dos nossos seminários ou se preferir acesse o nosso canal do Youtube.
Confira abaixo alguns dos nossos seminários ou se preferir acesse o nosso canal do Youtube.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
GRUPO TREINI – todos os direitos reservados
Design por: Lima Publicidade Digital